Estava sentado na calçada e apaixonado por essa pessoa e ela estava sacando que nossa relação não ia dar certo.
E ela me deu um fora e eu sentei e comecei a chorar. E ela me pediu para eu não chorar.

Desistir tão fácil?



Desistir é uma palavra forte né? Sim e ela é, muitas frases motivacionais que você vê nestas páginas de facebook por aí da vida a palavra desistir aparecem centenas de vezes e todas no sentido de dizer que para vencer você não pode desistir. Mas acho que tudo que se diz não é aquilo que vivenciamos na realidade, muitos crescem lendo essas frases e colocando em pratica, legal né? É sim! Mas e as pessoas que estão precisando desistir de algo ou daquilo que não as fazem bem? Como ficam? O que elas deveriam fazer? Se elas seguirem essas frases vão continuar a se machucar ou continuar a sem caminhar ou prosperar sua vida.
Complicado né? Mas tudo tem seu jeito, tudo tem um proposito, “tudo acontece no seu tempo, tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer”. Esta frase sim, leia e releia quantas vezes
precisar, cole ela no teto do seu quarto em cima da sua cama, para que todo dia quando você acordar você vai lê e vai saber que o tempo talvez não é justo com a gente, mas ele sempre faz para que as coisas aconteçam no exato momento que precisamos, a gente chora em uma noite, duas, três ou dias chorando, mas quando o tempo achar que está na sua hora de parar de chorar e começar a sorrir, ele vai te dar este momento, e um segundo que seja deste momento você nem vai se lembrar de todas aquelas noites de choros, um sorriso na mente e no coração preenche qualquer dor passada.
Você vai chorar por aquela pessoa que partiu, você vai chorar por aquela pessoa que arrebentou seu coração, que não se preocupou com nenhuma lagrima que você derrubou por ela, você vai ficar dias se recuperando e não entendendo das coisas não darem certo para você, mas calma como disse antes, o tempo ele é foda, do nada, sem querer, sem intenção alguma aparece uma pessoa na sua vida, poucas palavras trocadas, parece uma vida inteira de presença desta alma, o mundo com mais de 1 bilhão de pessoas ai em um dia qualquer com aquelas poucas palavras trocadas, você está com aquela pessoa comendo um fondue numa panelinha de fazer arroz, vamos assim dizer, tentando achar o ponto exato do chocolate ficar cremoso, para não virar um tottynho, umas frutas comendo com garfos e tomando um belo vinho da Serra Gaúcha e se lembra quando ali em cima eu disse “um segundo que seja” , sim você sentado com esta pessoa comendo esse fondue improvisado e conversando sobre coisas aleatórias, coisas meio que sem sentido que para alguma coisa tem sentido e no meio da conversa tem uma gata maluca e engraçada e você para um instante para pensar poxa que momento bacana este né? Sim vou repetir de novo o tempo é foda, ele te rebenta muitas vezes na vida, você chega a ter raiva dele e em um momento te dá tudo isto em um simples momento, porque no amanhecer já vai ser outro dia e esse ciclo vai recomeçar de novo e de novo, porque o segredo do tempo é esse, te fazer em muitas vezes um ser sem sentido e em um momento que talvez nunca mais se repita, um momento aleatório da sua vida te dar o melhor da vida sem que você saiba que o próximo segundo aquele momento se vá e vai lá saber quando ela vai voltar.
Por isso viva sua vida, viva com a vida acelerada, não fica andando com ela, corra com ela, a vida pede por intensidade, a vida pede por fogo, vida quer viver do modo mais louco que se pode ter, chorar é um ato de todo ser vivo, não apenas seu, mas viver e colocar a vida nos 220v são poucos que consegue e esses poucos a vida as amas por dar o que a vida quer realmente que é viver loucamente.

                "Tudo acontece no seu tempo, tudo acontece, exatamente, quando deve acontecer”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nós não chegamos no topo da montanha saindo do topo da montanha. Nós começamos lá embaixo e vamos subindo. Existe sangue envolvido no processo.

Vivemos para viver realmente ou vivemos só para ser passageiros?

O importante não é a situação... Mas sim a maneira como você reage a ela!