Pessoal não me leve a mal e nem quero me aparecer, estou vendo muito posts alertando sobres os mendigos na rua neste frio, há um número crescente de mortes por causa deste clima gelado, poxa acho legal e bacana, vou repetir para mostrar que não estou criticando suas campanhas, (É LEGAL E BACANA), mas minha crítica vai que eles não estão só nestes 94 dias de inverno nas ruas, eles estão lá nas outras 3 estações, o inverno está lá no calendário, todos os anos e na mesma época, elas nunca mudam só olhar, tem ano que esta época é mais fria, outros não, mas os mendigos estão lá nas ruas todos esses anos e em todas outras estações que são esquecidos e lembrados agora na ação do inverno, ou são ignorados no verão? Porque só lembrar deles agora na estação do frio?
Estão passando por dificuldades? Sim estão! Mas passam dificuldades nas outras 3 estações também, as ruas não mudam o que mudam são nosso modo de olhar para elas, hoje estamos preocupado com aquele mendigo perto de casa passando frio, mas amanhã na primavera estamos ignorando eles, não podemos pegar esta estação de inverno e ver que lá fora debaixo de uma ponte, dentro de uma casa abandona, numa calçada coberto de papelão, existem seres humanos lá, homens, mulheres, crianças e idosos, temos que lembrar que em outras épocas do ano, existem homens, mulheres, crianças e idosos lá também, vamos parar de esperar chegar o motivo para fazer a ação, vamos agir para que não chegue o motivo, eles existem e estão lá todos os 365 dias do ano e todos os anos esperando por nossas ajuda, lembrando amigos, não estou criticando suas campanhas neste inverno, continue quanto mais ajudar é uma alma aquecida neste frio e sim o modo que a sociedade olha para esta situação, vamos lembrar deles em todas as épocas do ano também... Boa Noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nós não chegamos no topo da montanha saindo do topo da montanha. Nós começamos lá embaixo e vamos subindo. Existe sangue envolvido no processo.

Vivemos para viver realmente ou vivemos só para ser passageiros?

O importante não é a situação... Mas sim a maneira como você reage a ela!