Você quer que eu fale um exemplo mais adequado de economia de esforço? 

Hoje na internet, você já deve ter deparado com alguém anunciando como ganhar dinheiro na internet do jeito fácil... 

O jeito fácil já é um gatilho para levar a pessoa a ver o conteúdo e querer comprar, porque as pessoas querem algo fácil na vida, por isso a Mega Sena é jogada por milhões de pessoas toda semana.

E o desmerecimento então com as conquistas das pessoas e o sucesso, são enormes, dei um exemplo desse grande atleta Usain Bolt, ouvi uma vez alguém dizer como pode uma pessoa ganhar milhões só para correr 100 metros e enquanto essa pessoa tinha que se matar de trabalhar 12 horas por dia e não ter dinheiro para pagar suas contas. 

Esse é o mal das pessoas, desmerecer as conquistas de outras pessoas, Bolt não correu apenas 100 metros, ele correu quilômetros em treinamentos, levou seu corpo a varias dores, abriu mão de varias coisas para poder treinar, aqueles 100 metros da competição foi os últimos 100 metros da preparação que ele teve que ter para correr aqueles metros.

”Nossas esses caras da internet ganhando milhões, não fazem nada da vida”, ali você só esta vendo a hora da conquista, mas quem cria conteúdo de verdade, passa tempo em estudos, dedicação, pesquisa, no começo fazem as coisas sem ganhar um real para trazer um conteúdo para ajudar alguém o começo de qualquer coisas é difícil, o Mc Donalts não começou com 100 lojas, começou com uma pequena lanchonete e passou todo um processo para chegar aonde o que ela é hoje. 

Então se você está vendo alguém pequeno na internet hoje, não fique zoando ela, amanhã ela pode ser grande com o trabalho dela, e se você esta criando conteúdo hoje e está pequeno, continue fazendo o que você está fazendo, futuramente todo esses esforços serão recompensados.

Texto: Sidiney Antunes

Siga as Redes Sociais: 
Instagram: sidiney_antunes
Facebook: sidiney_antunes
Linkedin: Sidiney Antunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nós não chegamos no topo da montanha saindo do topo da montanha. Nós começamos lá embaixo e vamos subindo. Existe sangue envolvido no processo.

Vivemos para viver realmente ou vivemos só para ser passageiros?

O importante não é a situação... Mas sim a maneira como você reage a ela!